A Empresa



Criamos a Ethos em 2004, com a visão de que somar é a maneira mais simples de se construir. Unir a técnica à demanda, é proporcionar um ambiente estável e ordenado,  propício ao crescimento.

Nosso método é estudar a situação e propor as soluções mais adequadas às reais necessidades de maneira customizada, em lugar de oferecer apenas um elenco de serviços padronizados. Por quê? Porque entendemos que a características individuas de cada empresa é o que as torna única.

Para nós, é importante que estas soluções sejam muito bem compreendidas. Por isso, procuramos estabelecer a comunicação numa linguagem objetiva e mais próxima.

IMG_0202

IMG_0197

IMG_0207

 

Missão

Atender empresas e organizações sem fins lucrativos com o fornecimento de serviços, na área contábil, auditoria e de gestão, satisfazendo as necessidades de nossos clientes e colaboradores, respeitando os princípios, normas contábeis e o ordenamento constitucional, visando o crescimento organizacional das partes para o alcance da continuidade, solidez e resultados.

 

Visão

Ser um referencial no ramo contábil e empresarial, nos tornando a melhor empresa de prestação de serviços em nosso ramo no norte do Paraná.

 

Código de Ética

  • Cliente: Atender suas necessidades e expectativas.
  • Colaboradores: Incentivar o desenvolvimento pessoal e profissional.
  • Fornecedores: Fortalecer o comprometimento com a missão e os valores.
  • Participação: Sugerir soluções e comprometer-se com os resultados.
  • Integridade: Respeitar os valores de nossos clientes, e da sociedade.

 

Princípios que seguimos:

  • Ética
  • Busca do Beneficio
  • Inovação
  • Confiança
  • Sigilo
  • Uniformidade

 

Valores:

Ética

Pautar as ações diárias nos mais elevados princípios éticos: verdade, honestidade, legalidade, transparência, lealdade, confiança, integridade, confidencialidade, buscando cumprir a missão de todos nossos clientes.

Quando estiver em dúvida se determinada ação é ética ou não, faça as  seguintes perguntas a si mesmo:

Estou sendo justo e honesto?Essas ações que estou fazendo são legais? E eu conheço o que diz a lei?Se a minha ação é legal, ela também está de acordo com o Código deÉtica ?Esta ação que estou fazendo resistirá ao teste do tempo? Desejaria que este assunto parecesse nos jornais? Eu diria aos meus filhos para agirem assim?

 

Transparência:

Mais do que a obrigação de informarção, devemos cultivar o desejo de informar, sabendo que da boa comunicação interna e externa, particularmente quando espontânea, franca e rápida, resulta em clima de confiança.

 

Respeito e valorização

Fazer com que todas as pessoas de relacionamento sintam-se necessárias e importantes. Incentivar o crescimento profissional e pessoal além de avaliar os resultados, reconhecer os esforços, a iniciativa e a criatividade das pessoas. Obter a participação de todos no processo de gestão. Gerar desafios nas pessoas, motivando-as à prática da melhoria contínua.

 

Competência

Fazer aquilo que é prioritário e bem feito na primeira vez. É colocar a nossa formação e experiência na busca da melhoria contínua, a cada dia. É exercer nossa competência e assumir responsabilidades. Ter coragem para enfrentar desafios e correr riscos calculados e necessários para o sucesso de projetos e tarefas. Ter senso de urgência e capacidade de mudar.

 

Comprometimento

Ser comprometido é zelar diariamente por todos os valores, buscando exercê-los, no trabalho e na vida, em sua plenitude. Ter espírito de equipe e criar laços de fraternidade, solidariedade e companheirismo.