Av. Pedro Taques, 2904 Jardim Alvorada Maringá PR
(44) 3031-7424 (44) 9 9924-4464

Notícias

O Significado de Ethos

O Significado de Ethos

A palavra ética vem do grego ethos, que significa “modo de ser” ou “caráter”. Nosso modo de ser é pautado em princípios e valores, e temos como linha mestra a busca pelas melhores alternativas.

Nos dias atuais, a informação é uma das fontes mais valiosas de produção de riquezas, e como somos responsáveis por levantar, estudar e analisar tais informações, temos como obrigação zelar por uma conduta responsável e confiável.

Toda a equipe da Ethos está envolvida no processo de atendimento aos clientes e comprometida com a solução de problemas, somando ferramentas como a informática a uma permanente atualização do conhecimento.

Nossos profissionais são formados nas melhores universidades, possuem especialização e habilidades natas como: determinação,dinamismo e flexibilidade.

Conheça a ETHOS CONTABILIDADE E ASSESSORIA: Temos cinco anos de experiência no ramo, somos comprometidos com a “qualidade” e a “velocidade” das informações na gestão corporativa.

Na terceirização contábil o relacionamento é facilitado, por meio de transações ou relatórios através da Internet, operando de forma simultânea com a contabilidade e os arquivos fiscais.

A experiência adquirida em contabilidade, administração, nos permite oferecer uma gama de possibilidade integrada às exigências técnicas do Conselho Regional de Administração do Estado de Paraná (CRA PR) e Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Paraná (CRC PR).

Postado em: 13/01/2015

Entre em Contato

Preencha o formulário ou entre em contato através dos telefones indicados:


[email protected]

(44) 3031-7424

(44) 9 9924-4464

Av. Pedro Taques, 2904 Jardim Alvorada Maringá PR

Ver Mapa de Localização





O site do Ethos Contabilidade utiliza cookies para melhorar sua experiência na nagevação. Saiba mais visitando nossas políticas de privacidade. Ao continuar navegando, você aceita nossas condições.

Clique aqui para continuar navegando